Equipa

Marlene Teixeira

Com formação académica em Contabilidade, sem nunca ter exercido, a Marlene encontrou no Yoga a sua verdadeira paixão e no ensino desta prática uma das suas missões de vida.
Formou-se instrutora de SwáSthya Yôga, em Outubro de 2003 e, desde então, o aliar da profissão ao próprio desenvolvimento integral enquanto Ser manifesta-se nas suas práticas e no seu propósito de vida.
Caminhando com o que a vida vai trazendo, com o Yoga como filosofia e profissão, hoje é responsável pela Academia de Yoga de Gaia, constituída por uma equipa de várias mulheres inspiradoras.


Sofia Cunha

Apaixonada pela vida, pelo movimento, pelo corpo, pela arte… Entre muitas paixões, como é a dança, sempre teve um fascínio pelo corpo humano e a sua biomecânica. Desde cedo soube que queria tratar o “mundo” com as suas mãos!
Licenciada em Fisioterapia pela Escola Superior de Saúde Vale do Sousa e Mestre em Acupuntura Médica pela Universidade de Hertfordshire. Especializou-se na área musculoesquelética, saúde da mulher e Pilates Clínico, tendo experiência de trabalho desde 2005, onde 6 desses anos trabalhou e estudou em Londres.
Com as suas técnicas variadas de fisioterapia e acupuntura médica, Sofia trata cada paciente com uma visão personalizada tendo como objetivo curar a dor, reabilitar o movimento, prevenir lesões e promover o equilíbrio e bem-estar do corpo e mente.

Nuno Godinho

Considera-se um Terapeuta, com uma formação académica de base científica, que integra na sua metodologia de intervenção um conjunto de conhecimentos diversificados, que potencializam a abertura de consciência através da integração da experiência vivencial.
Membro efetivo da Ordem dos Psicólogos Portugueses, direcionado para o atendimento individual e/ou em Grupo, a Crianças, Jovens e Adultos. Com formação especializada em Psicoterapia, Ludoterapia e Constelações Familiares Sistémicas.
“Conheça todas as teorias, domine todas as técnicas, mas ao tocar uma alma humana, seja apenas outra alma humana.”
Carl Jung

Patrícia Nunes

Formada em Design de Produto desde 2004, cria e desenvolve projetos a tempo inteiro, para produtos de consumo diário.
Continuamente motivada pela necessidade de viver melhor, e em busca do seu crescimento pessoal, abriu a porta ao Yoga há já alguns anos e, após ter praticado noutros locais, está na AYG desde 2013.
Foi a vontade de partilhar de forma segura tudo o que integra na sua própria prática que a levou à formação e concluiu, em Fevereiro de 2018, o Curso de Formação de Instrutores de Yoga, pela Academia de Yoga de Gaia.

Isabel Fonseca


Com formação e atividade profissional em Educação de Infância e em Ciências da Educação, sempre se pautou pela importância da essência e bem-estar de cada Ser. O Yoga surge na prática individual e como ferramenta de trabalho com crianças e adultos.
Formou-se como instrutora de Happy Yoga (Yoga para crianças, adolescentes, séniores e grávidas) em 2015 e como instrutora de Yoga em 2016, na Associação Europeia de Terapias Orientais. Em 2017, conclui a formação em Reiki Tradicional – Terceiro Nível – Shinpiden / Mestrado em Reiki e em 2018 obteve formação de Terapeuta em Florais de Anura.

Paôla Luma

Fisioterapeuta com 12 anos de experiência, desde criança sabia que seria feliz a cuidar de outros seres, humanos ou animais. Sempre em movimento, buscou estudar técnicas que unem saúde, alívio da dor, movimento e bem-estar.
Especializada em Pilates Clínico, Acupuntura, Saúde da Família e Florais de Bach, está em constante evolução, cheia de vontade de aprender e sempre em busca de novas estratégias, para auxiliar o desenvolvimento próprio e dos seres ao seu redor.

Cybelle Dias

É formada em Fisioterapia no Brasil (2010) e habilitada em Portugal desde 2017.
Nos seus anos de experiência, adquiriu uma Especialização em Reabilitação Neurofuncional, diversas formações a citar: Musculação Terapêutica, Terapias manuais, Reeducação Postural, Pilates Clínico e Ventosaterapia.
Atualmente, realiza atendimentos de Massagens terapêuticas, Drenagem Linfática Manual, aulas de Pilates clínico, Reeducação Postural e Fisioterapia.
Através do seu conhecimento e das suas competências, busca, não somente tratar um paciente, como também ajudá-lo no sentido de promover o bem-estar de corpo e mente.

Facebook