Testemunhos

A partir do dia em que o yôga se cruzou no meu caminho nunca mais parei de procurar o local ideal para poder conhecer, aprender e aprofundar esta prática. Após algumas buscas, finalmente, conheci este espaço e, pela primeira vez, senti que era aqui que deveria iniciar a minha prática de Yôga. Um local com uma energia fantástica, calmo e sereno. Todas as aulas são uma viagem de autoconhecimento, vivenciadas de forma tão profunda, que torna esta academia o sítio ideal para a busca do equilíbrio interior. Parabéns à Academia de Yôga de Gaia”
Marta Santos

Não há início que não cause estranheza. Não há conhecimento e entendimento que não traga o sorriso da confiança. Foi assim comigo. A procura inicial não passou de mero desenvolvimento físico. Contudo, a entrega à prática de yôga trouxe-me uma aproximação à emoção, à essência e ao processo do pensamento. Aprendi e posso, prática a prática, testemunhar o que significa que todo o invisível se tornará visível. Aprendi que é possível amar opostos, no momento em que entendi que gostava de igual modo das melodias do som existente nas práticas como da vibração do silêncio.
Neuza

Muito bom ambiente, espaço acolhedor, pessoas fantásticas… Adoro!
Ana Cecília

Nunca tinha praticado yôga, estou na AYG desde Setembro de 2012 e estou maravilhado com a proposta desta prática! Sinto-me muito mais ligado ao meu corpo e ao meu interior! Parabéns à instrutora, pelo seu talento e generosidade!
José Silva

Mais do que uma prática…uma forma de estar e de ser! Através do yôga posso compreender o meu mundo interior e viajar ao ritmo do meu corpo e da minha mente, nesta dança única e sagrada que é a vida. Grato às professoras da academia – Marlene e Miza – pela dedicação, empenho e carinho!
João Perestrelo

Um fantástico espaço com pessoas maravilhosas, parabéns por todo o trabalho que tem sido desenvolvido na Academia de Yoga de Gaia, foi o local que eu escolhi para iniciar a minha pratica e foi sem duvida a melhor escolha que fiz, eu adoro e recomendo vivamente a visitarem este espaço!
Marta Santos

Facebook